Dagoberto fez o gol da vitória do São Paulo sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira, em Goiânia, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mas o personagem tricolor do dia foi mesmo Alex Silva. O zagueiro se envolveu em polêmica com o presidente Juvenal Juvêncio. Tudo começou com uma declaração do mandatário de que o jogador teria inventado uma proposta do português Sporting para acelerar sua renovação. As respostas foram via Twitter. Mas depois da partida no Serra Dourada, o defensor comentou também sobre o interesse do técnico do Santos, Muricy Ramalho.
- Eu respeito uma equipe grande como o Santos. Fui indicado pelo Muricy, então é sinal de que eu fiz um bom trabalho nos três que trabalhei com ele no São Paulo. Mas a minha cabeça está no São Paulo. Falta pouco para a renovação e eu quero permanecer. Quero colocar o time de volta na Libertadores – falou Alex Silva.
Emprestado ao São Paulo pelo Hamburgo, da Alemanha, o zagueiro tem contrato até o final de julho com a equipe do Morumbi. O Tricolor, aliás, tem interesse em comprá-lo em definitivo.
Depois de dia polêmico, Alex Silva comenta interesse do santista Muricy
Técnico do rival do São Paulo declarou esta semana que gostaria de contar com o zagueiro. Empréstimo termina em julho, mas Tricolor quer renovar
Fonte Globo Esporte
21 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
14
1
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa