Elenco lamenta chances perdidas, mas valoriza vitória

Tricolor venceu o Goiás por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Serra Dourada

Fonte Site Oficial

Por Weimer Carvalho / saopaulofc.net
O São Paulo saiu do Serra Dourada com duas sensações. Satisfeito com a vantagem conquista com a vitória por 1 a 0. No entanto, os jogadores admitem que o Tricolor poderia ter vencido o Goiás por um placar mais elástico. Dagoberto, autor do gol são-paulino, acredita que o time está de parabéns.
"Quando você cria oportunidades, muitas vezes não sai do jeito que deseja. Mas o time está de parabéns pelo o que fez. O goleiro Harlei fez uma grande partida", disse o camisa 25, que chegou a onze gols na atual temporada.
Na próxima quarta-feira, as equipes se enfrentarão no estádio do Morumbi. O zagueiro Rhodolfo, que chegou ao ataque em alguns lances diante do time goiano, também lamenta as chances perdidas. Em casa, o Tricolor poderá empatar que estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.
"A gente poderia ter marcado mais gols, mas não foi um mau resultado. Agora vamos decidir na nossa casa", completou o camisa 4.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net