Artilheiro do São Paulo, Dagoberto marcou seu 11º gol na temporada contra o Goiás, nesta quarta-feira. Decisivo, o atacante não se cansa de comemorar o bom momento e até minimiza as chances perdidas pela equipe na magra vitória por 1 a 0 no Serra Dourada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
"Era um jogo difícil e nosso objetivo era fazer um bom resultado aqui. Conseguimos", festejou o camisa 25, na saída do gramado. "A equipe foi inteligente, estávamos procurando os companheiros na hora certa e criamos muitas chances. Vai acontecer de errar, o Harlei estava numa noite feliz, mas estamos de parabéns pelo que fizemos".
Com o resultado, o Tricolor entrará em campo na quarta-feira que vem, no Morumbi, podendo empatar para garantir a classificação às quartas de final, contra o Avaí. Uma derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro revés causará a eliminação. A expectativa é de grande público, principalmente por causa da estreia de Luís Fabiano.
"É um resultado que nos dá confiança e confiança é tudo. A equipe está numa sequência muito boa, tanto que não tivemos jogadores importantíssimos (Lucas estava suspenso e Fernandinho está contundido) e mantivemos um futebol muito bom", acrescentou o goleador.
Antes de decidir sua sorte na competição nacional, os tricolores enfrentam a Portuguesa, no domingo, em jogo único pelas quartas de final do Paulistão, na Arena Barueri.
Decisivo, Dagoberto não se preocupa com placar magro
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
