Negociação para Arena 25 do Morumbi deve durar mais 50 dias

Fonte ESPN

Ainda deve durar mais 50 dias, aproximadamente, a negociação para viabilizar a cobertura do Morumbi e a criação da Arena 25, projeto do clube para ter a mais moderna arena multi-uso de São Paulo. O clube ainda prefere guardar sigilo sobre o nome do parceiro. Não se trata da Sony, como chegou a ser noticiado.
O São Paulo já concluiu 40% das obras do projeto inicialmente aprovado para as oitavas-de-final da Copa do Mundo, com dinheiro de cinco parceiros -- Nestlé, Volkswagen, Visa, Bradesco e Tim. Essa obra estará pronta até dezembro de 2012.
A cobertura é um projeto à parte, que, imagina-se, deve ser asinado até o meio de junho.
A Arena 25 é um projeto que depende da cobertura.
Trata-se de uma cobertura mais extensa atrás de um dos gols do Morumbi. Com uma parede provisória atrás desse gol, o estádio de futebol ficará protegido para shows para até 25 mil espectadores, a capacidade desse setor. Daí o nome de Arena 25 -- 25 mil espectadores.
Avalie esta notícia: 33 10
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net