Revoltado, Alex Silva ataca presidente do São Paulo pelo Twitter

Fonte Terra
20 de Abril de 2011

Por meio de seu perfil no Twitter, o zagueiro Alex Silva rebateu as acusações feitas por Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, que acusou o atleta de ter "inventado" a proposta que o Sporting, de Portugal, teria feito para contratar o zagueiro.
"Juvenal disse ao jornal Lance! que eu inventei a proposta do Sporting de Portugal, então a imprensa de Portugal está ficando louca", postou Alex.
Depois da postagem inicial, o defensor do time tricolor continuou se justificando aos seus seguidores, explicando que "não havia ligado para a imprensa portuguesa" e que o interesse em sua contratação partiu do candidato à presidência do clube português. Por isso, Alex acusa o mandatário do São Paulo de estar "mal informado".
Avalie esta notícia: 3 15
VEJA TAMBÉM
- Novo patrocínio: São Paulo adapta master para Superscore
- Artur por Ferreirinha pode acontecer? Diregentes respondem sobre possível troca
- Rogério Ceni só venceu o São Paulo uma vez em 14 jogos; retrospecto impressiona
- Thierry Henry processa São Paulo por R$ 5 milhões na justiça
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net