Representantes de 13 filiados ao Clube dos 13 definiram ontem a estratégia para acabar com a entidade presidida por Fábio Koff.
Em reunião em um hotel em Copacabana, no Rio, os advogados dos clubes nomearam João Bosco, diretor do Goiás, para negociar "a saída pacífica" de Koff e a extinção da entidade.
Bosco deve se encontrar com o presidente do Clube dos 13 antes do final da semana e marcar uma assembleia até o final do mês.
"O Clube dos 13 foi muito importante, mas a entidade já não tem mais razão de ser. E queremos uma extinção de forma amigável", afirmou Marcelo Macedo, representante do Vasco.
Dos times que assinaram contrato com a Globo a partir do Brasileiro-2012, só Flamengo e Corinthians não participaram da reunião.
O presidente da Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto, apareceu no hotel, mas disse que não esteve no encontro. "Vim aqui apenas para pagar o aluguel do salão", disse Campos Pinto.
Clubes pedirão saída de Koff e fim do Clube dos 13
Fonte Folha
20 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica