Erros inspiram o caminho são-paulino de volta à América

Fonte Marca.br

vipcomm
Goiânia - A missão são-paulina em busca da volta à Libertadores da América terá seu quarto capítulo hoje. Em partida contra o Goiás, às 21h50, no Serra Dourada, o Tricolor tentará mais que uma vitória para encaminhar a ida às quartas de final da Copa do Brasil. O grande objetivo do técnico Paulo César Carpegiani e, principalmente, de seus atletas é não cometer os mesmos erros feitos contra o Santa Cruz, em que o time perdeu por 1 a 0, fora de casa, no primeiro jogo, e quase complicou a sequência no torneio. A classificação só aconteceu após vitória suada, por 2 a 0, em Barueri. Para não viver um drama semelhante, os atletas sabem o que precisam fazer.
“A lição já foi aprendida. Sabemos que, se fizermos pelo menos um gol fora de casa, a situação se facilita bastante. Além disso, não podemos sofrer gols”, destacou o volante Casemiro, que será titular nesta noite e, mesmo jogando em Goiânia, vê o favoritismo são-paulino. Mas com ressalvas.
“Qualquer deslize lá (no Serra Dourada) pode nos prejudicar muito para a partida de volta, aqui no Morumbi. Portanto, temos que ter disciplina para vencer”, ordenou o camisa 29.
Se Casemiro, que tem apenas 19 anos, fala grosso para não dar bobeira na partida de ida das oitavas de final, os são-paulinos mais experientes seguem o caminho. “O Santa Cruz foi um belo exemplo de jogos difíceis e bem truncados. Assim, o Goiás, que no meu entender é um time de ponta do Brasil, nos dará muito trabalho também. Por isso, usamos aquele exemplo para ficarmos ligados durante os 90 minutos”, atestou o atacante Dagoberto, artilheiro do time no ano, com dez gols, e maior assistente, com sete passes que resultaram em gols.
Dessa forma, os jogadores do São Paulo demonstram que sabem onde erraram na última etapa da Copa do Brasil e prometem não cometer os mesmos deslizes nesta noite. Se isso for provado em campo, o sonho de retomar a trajetória na América, a partir de 2012, se torna mais curto.
“Disputamos sete Libertadores seguidas (2003 a 2010) e chegou um momento que não conseguimos alcançar o objetivo de se classificar para o torneio. Isso é algo normal. Mas como queremos retornar para a competição no ano que vem, nosso grande objetivo é o título da Copa do Brasil e, amanhã (hoje), teremos mais uma missão desta meta”, finalizou o camisa 25.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net