No dia da eleição, São Paulo encara Goiás para encaminhar vaga

Fonte Gazeta Esportiva

O São Paulo define na noite desta quarta-feira quem será seu presidente até 2014. Em meio ao clima de disputa política, entre o atual mandatário Juvenal Juvêncio e o opositor Edson Lapolla, o técnico Paulo César Carpegiani coloca os jogadores em campo para encarar o Goiás, no Serra Dourada, às 21h50 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
"Sabemos que será um jogo muito difícil, contra uma equipe de extrema qualidade. Não é porque o Goiás está na segunda divisão que vai ser fácil. Pelo contrário. Vai ser pegado e truncado. Com certeza, precisamos de muita atenção neste jogo", alertou o volante Casemiro.
Depois do sufoco que o Tricolor passou no primeiro jogo contra o Santa Cruz, na fase passada da Copa do Brasil, Dagoberto alerta para a necessidade de obter um resultado favorável na partida em Goiânia.
"Os jogos são nivelados, truncados e difíceis. O Goiás é uma equipe de ponta no cenário nacional, que infelizmente caiu, mas tem excelentes torcida e time. Vai ser muito difícil mais uma vez", afirmou.
Para o confronto desta quarta, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o meia-atacante Lucas, suspenso automaticamente por conta da expulsão no jogo contra o Santa Cruz. Além dele, Fernandinho segue entregue ao departamento médico.
Apesar de o treinador ter realizado um treino secreto na véspera da partida, Ilsinho e Marlos são os mais fortes candidatos às vagas que sobraram na equipe, com o comando do ataque sob responsabilidade de Dagoberto. Já Luís Fabiano estreará no segundo jogo contra o Goiás, dia 27, no Morumbi.
Enquanto isso, o Goiás sonha em conseguir um bom placar em casa para eliminar o adversário na capital paulista.

O principal desfalque da equipe esmeraldina é o lateral esquerdo Diogo, que está emprestado pelo Tricolor e é impedido de atuar por cláusula contratual.
Como o reserva da posição, Douglas, está entregue ao departamento médico, o garoto João Carlos deve ser o escolhido para formar o setor. Precavido, o técnico Artur Neto escala o Goiás no esquema 3-5-2 para receber o São Paulo.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X SÃO PAULO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 20 de abril de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e José Maciel Linhares (ambos do ES)
GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio, Marcelo Costa e João Carlos; Felipe Amorim e Hugo
Técnico: Artur Neto
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Marlos e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
- São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net