No dia da eleição, São Paulo encara Goiás para encaminhar vaga

Fonte Gazeta Esportiva

O São Paulo define na noite desta quarta-feira quem será seu presidente até 2014. Em meio ao clima de disputa política, entre o atual mandatário Juvenal Juvêncio e o opositor Edson Lapolla, o técnico Paulo César Carpegiani coloca os jogadores em campo para encarar o Goiás, no Serra Dourada, às 21h50 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
"Sabemos que será um jogo muito difícil, contra uma equipe de extrema qualidade. Não é porque o Goiás está na segunda divisão que vai ser fácil. Pelo contrário. Vai ser pegado e truncado. Com certeza, precisamos de muita atenção neste jogo", alertou o volante Casemiro.
Depois do sufoco que o Tricolor passou no primeiro jogo contra o Santa Cruz, na fase passada da Copa do Brasil, Dagoberto alerta para a necessidade de obter um resultado favorável na partida em Goiânia.
"Os jogos são nivelados, truncados e difíceis. O Goiás é uma equipe de ponta no cenário nacional, que infelizmente caiu, mas tem excelentes torcida e time. Vai ser muito difícil mais uma vez", afirmou.
Para o confronto desta quarta, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o meia-atacante Lucas, suspenso automaticamente por conta da expulsão no jogo contra o Santa Cruz. Além dele, Fernandinho segue entregue ao departamento médico.
Apesar de o treinador ter realizado um treino secreto na véspera da partida, Ilsinho e Marlos são os mais fortes candidatos às vagas que sobraram na equipe, com o comando do ataque sob responsabilidade de Dagoberto. Já Luís Fabiano estreará no segundo jogo contra o Goiás, dia 27, no Morumbi.
Enquanto isso, o Goiás sonha em conseguir um bom placar em casa para eliminar o adversário na capital paulista.

O principal desfalque da equipe esmeraldina é o lateral esquerdo Diogo, que está emprestado pelo Tricolor e é impedido de atuar por cláusula contratual.
Como o reserva da posição, Douglas, está entregue ao departamento médico, o garoto João Carlos deve ser o escolhido para formar o setor. Precavido, o técnico Artur Neto escala o Goiás no esquema 3-5-2 para receber o São Paulo.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X SÃO PAULO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 20 de abril de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e José Maciel Linhares (ambos do ES)
GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio, Marcelo Costa e João Carlos; Felipe Amorim e Hugo
Técnico: Artur Neto
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Marlos e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net