No Goiás, mas do São Paulo, Diogo vai rever ex-colegas no Serra Dourada

Lateral-esquerdo está emprestado pelo Sampa e não pode atuar por força de contrato

Fonte LANCEPRESS!

Os jogadores do São Paulo vão rececer a visita de um ex-companheiro nesta quarta-feira, durante a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no Serra Dourada. Mesmo sem poder atuar por força contratual, o lateral-esquerdo Diogo, que pertence ao Sampa mas está emprestado ao Esmeraldino, disse que vai estar no estádio e visitará o vestiário do Tricolor para cumprimentar os ex-colegas de clube.
O respeito, talvez, o fez ainda não procurar o técnico Artur Neto para passar informações sobre sua ex-equipe, embora se coloque à disposição.
– Ele ainda não veio falar comigo, mas, se perguntar, vou dizer o que sei, passar alguma coisa – disse Diogo.
Sobre o Goiás, ele acredita em uma formação ofensiva, já que alguns jogadores costumam marcar gols.
– É complicado dizer o ponto forte do nosso time, até porque temos zagueiro que faz gol, que é o Tolói, meia, que é o Marcelo Costa, atacantes bons disso, o Hugo, Felipe Amorim. Então, é um time forte e que vai para cima – garante.
(Foto: Marcio Porto)
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net