Em aniversário, Rivaldo alfineta Carpegiani e pede mais chances
Rivaldo reafirmou descontentamento com treinador
Fonte Terra
19 de Abril de 2011
No dia do aniversário de 39 anos, o meia-atacante Rivaldo voltou a alfinetar o treinador do São Paulo, Paulo César Carpegiani, e pedir uma oportunidade no time titular. Em entrevista à TV Bandeirantes, o veterano admitiu que a passagem pelo time não tem sido tão bem sucedida como ele esperava. "Para ser sincero, eu esperava jogar mais. Estou tendo poucas oportunidades, mas eu trabalho para ser titular. Quando se passa dos 30 (anos) é complicado, mas eu treino como todos, esperando oportunidade", disse o jogador, que foi contratado pelo São Paulo no início do Paulista.
Rivaldo atribuiu a falta de ritmo de jogo à falta de confiança de Carpegiani em seu futebol e disse que só precisa de uma chance para provar que ainda pode brilhar em um campeonato competitivo. "Se fosse uma contratação do treinador, eu teria mais chances de jogar, mas como foi do Rogério... e eu vou continuar trabalhando", disse Rivaldo, argumentando que quando se tem a confiança do treinador é muito mais fácil sair de uma má fase. Rivaldo viaja nesta terça para Goiania, onde o São Paulo enfrenta o Goiás, na quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Avalie esta notícia:
22
20
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão