Rivaldo: 'Se eu fosse indicado pelo treinador, eu jogaria mais'

Em dia de seu aniversário, meia reclama de falta de oportunidades no elenco são-paulino

Fonte LANCEPRESS!

Completando 39 anos nesta terça-feira, Rivaldo mais uma vez deu indícios que não está satisfeito no São Paulo. O meia reclamou da atual reserva no clube disse que não tem oportunidades entre os titulares por ter sido indicado por Rogério Ceni.
- Sei que vim com um convite do Rogério e não fui uma contratação do treinador. Se fosse indicado pelo treinador com certeza eu teria mais oportunidades de jogar. Estou tendo poucas oportunidades, mas vou continuar trabalhando que a chance vai aparecer - afirmou o meia à TV Bandeirantes.

Vipcomm
Vindo do Mogi Mirim cheio de expectativas, o penta-campeão mundial com Seleção Brasileira só atuou uma partida inteira. Na ocasião, quando estreava com a camisa tricolor, o meia ainda marcou o seu único gol pelo clube, na vitória sobre o Linense, pela 6ª rodada do Paulistão.
Apesar da idade, Rivaldo garante que tem fôlego para jogar os 90 minutos da partida.
- Eu esperava jogar mais. Estou tendo poucas oportunidades até pela minha idade. Se eu tivesse 30 anos, com certeza jogaria mais. Mas deixo claro que tenho 39 anos e consigo jogar os 90 minutos - concluiu.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net