Casemiro quero time atento no Serra Dourada - foto: Tom Dib
O clima de decisão já paira entre os jogadores do São Paulo. Antes de viajar para Goiânia, onde pega o Goiás, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Casemiro falou das lições que o time teve nos dois duelos contra o Santa Cruz e que diferente do que fez em Pernambuco, a equipe tem que marcar um gol fora.
- Acho que a lição que temos é de tentar um gol lá. Se nós fizermos fora, vai ajudar muito. Claro que também não podemos tomar. Mas esse gol fora seria importantíssimo - disse o volante.
Apesar de admitir um certo favoritismo do Tricolor sobre a equipe esmeraldina, o camisa 29 quer atenção total no Serra Dourada.
- Nosso time pode ser favorito, mas cada jogo é um jogo. A gente tem exemplos de times grandes que perdem, temos que valorizar o time do Goiás e ficar espertos.
Revelação do clube, Casemiro sabe que os são-paulinos tem a Libertadores como sua competição favorita, mas disse que a motivação na Copa do Brasil é a mesma, como se fosse a competição continental.
- No meu ponto de vista é uma experiência nova, eu nunca fui campeão aqui. Dou importância como se fosse Libertadores. Claro que é um pouco diferente, mas eu encaro como se fosse uma final - concluiu.
Casemiro mira gol fora na 'decisão' contra o Goiás
Volante ressalta a importância de conseguir marcar um tento no Serra Dourada
19 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica