Um grupo de pouco mais de dez conselheiros do São Paulo enviou nesta segunda-feira uma carta ao presidente do conselho deliberativo, José Carlos Ferreira Alves, avisando que se recusa a participar da reunião de quarta, que decidirá o novo presidente do clube.
O movimento, liderado pelo ex-presidente José Eduardo Mesquita Pimenta, trava longa batalha na Justiça contra o estatuto e o terceiro mandato de Juvenal Juvêncio. O argumento é de que a eleição é irregular, portanto, não há motivos para comparecer à reunião e votar.
Juvenal e Edson Lapolla (oposição) são os dois candidatos. O atual presidente tem imenso apoio dos conselheiros e vencerá o pleito.
A reunião está marcada para às 19h, no salão nobre do Morumbi. Pouco depois, o Tricolor enfrenta o Goiás, pela Copa do Brasil, em Goiânia.
Eleições do São Paulo: Parte da oposição se recusa a votar
Juvenal Juvêncio e Edson Lapolla são os candidatos
Fonte Lance!
19 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares
- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo