Em baixa, Goiás faz promoção para duelo decisivo contra o São Paulo

Torcedor com a camisa do Esmeraldino pagará meia para joga da Copa do Brasil

Fonte LANCEPRESS!

Em Goiânia, onde, nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Serra Dourada. A diretoria do clube Esmeraldino fez uma promoção a fim de convocar sua torcida para esta que é considerada a partida mais importante da temporada para os goianos, rebaixados para a Série B do Brasileirão no ano passado.

Os ingressos para a partida custam R$ 40 (arquibancada) e R$ 80 (cadeiras), mas o torcedor com a camisa do Goiás no ato da compra terá 50% de desconto, assim como os estudantes. É esperado um público de cerca de 25 mil pagantes para a partida decisiva.
As vendas dos bilhetes começaram nesta segunda-feira, nas bilheterias da Serrinha, estádio do Goiás, e nas lojas Flávio's Calçados, encontrada nos shoppings da cidade. No dia do jogo, os ingressos também serão comercializados no Serra Dourada, a partir das 19h.
O Serra Dourada recebe os últimos retoques antes da partida, como pintura e acabemendo dos vestiários e gramado. Nesta segunda, o estádio receberá a visita de um membro da CBF, que analisará a situação do Serra. No dia 4 de junho, o palco receberá o amistoso entre Brasil x Holanda e passará por reformas até lá. Goiânia não é uma das sedes da Copa do Mundo-2014.
O Goiás não vive um bom momento desde que foi rebaixado para a Série B em 2010 e perdeu a final da Copa Sul-Americana no mesmo ano. No Campeonato Goiano deste ano, a equipe terminou apenas na terceira colocação atrás dos rivais Atlético e Vila Nova, sendo que manteve por muito tempo a hegemonia do futebol no Estado. No último domingo, a equipe derrotou o Trindade por 1 a 0, em partida na qual o técnico Artur Neto escalou os reservas. A equipe realiza um treinamento na tarde desta segunda-feira, na Serrinha.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net