Insatisfeito

Fonte Folha

vipcomm
Com empate em Mogi, São Paulo encerra a 1ª fase como líder, enfrenta no 1º mata-mata a Portuguesa, tido como "rival mais difícil", e lança críticas ao regulamento do Estadual
Palmeiras e São Paulo, os dois times que chegaram à última rodada do Paulista em condições de serem líderes, mostraram em campo que realmente davam pouca importância à primeira posição.
Os dois times pouparam jogadores para confrontos do meio de semana pela Copa do Brasil e tropeçaram em seus últimos duelos da etapa classificatória do Estadual.
O São Paulo apenas empatou com o Oeste, em Mogi Mirim, e o Palmeiras perdeu da Ponte Preta, em Campinas.
A soma dos resultados fez os dois melhores clubes da primeira fase empatarem em número de pontos (41). Por ter uma vitória a mais, o time do Morumbi ficou à frente.
O São Paulo terá como rival nas quartas de final a Portuguesa, que acabou em oitavo. O jogo ainda não tem local definido -o TJD-SP julga hoje recurso do São Paulo para recuperar o mando de campo, perdido por incidentes envolvendo a torcida no clássico com o Corinthians.
Também hoje, a federação paulista divulgará os dias e horários das quartas de final.
Por ter a melhor campanha da primeira fase, o time do Morumbi agora tem a única vantagem de decidir em casa. Será assim também até a final (que será em dois jogos), caso vença a Lusa no tempo normal e faça o mesmo na partida semifinal.
Se derrotar a Lusa, o São Paulo enfrentará o vencedor de Santos x Ponte Preta. "Ficamos com o adversário mais difícil. O regulamento é esdrúxulo", disse o goleiro Rogério, sobre os poucos benefícios oferecidos à equipe de melhor campanha.
Na fase classificatória, o São Paulo derrotou a Portuguesa por 3 a 2, no Canindé.
O técnico Paulo César Carpegiani também criticou a fórmula do Paulista. "Quem montou esse regulamento brincou de boneca até os 30."
Até por isso, e também devido ao jogo de ida contra o Goiás, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o treinador são- -paulino escalou ontem um time recheado de reservas.
Dos titulares, jogaram Lucas, Rogério e Rhodolfo. Atletas com poucas chances, como Cléber Santana, Wellington e Edson Ramos, atuaram.
As novidades não foram suficientes para evitar o desinteresse. Só Wellington e Lucas, em um ou outro lance, pareciam mais ligados.
O Oeste aproveitou a situação. Aos 40min, Reinaldo surgiu nas costas de Rodrigo Souto, recebeu passe preciso e, na frente de Rogério, colocou seu time em vantagem.
O São Paulo vivia de lances isolados, como chute na trave de Cléber Santana e tabela entre Rivaldo e Lucas, que originou chute perigoso.
Ilsinho, que entrou no segundo tempo, foi o criador do lance do empate. O camisa 77 saiu driblando e tocou para Lucas entregar para Henrique completar: 1 a 1.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net