Craque tricolor faz 'caridade'

Quase todos os passos na vida de um jogador são guiados pelo dinheiro

Fonte Diário de S.Paulo
18 de Abril de 2011

vipcomm
Até por isso, existem altos salários, direitos de imagem, bichos, cachês para aparições em lançamentos de produtos... O são-paulino Lucas parece ainda não ter sido contaminado pela febre de dinheiro dos colegas.
Lucas continua usando chuteiras da Nike apesar de o contrato entre as partes ter acabado em 31 de dezembro. Já são mais de cem dias de publicidade sem receber um tostão em troca - no período, ele foi campeão sul-americano pela seleção sub-20 e participou de amistoso pela equipe principal, quando convocado por Mano Menezes.
Lucas foi procurado pela Nike em janeiro, mas a proposta de renovação previa aumento irrisório. Em compensação, Adidas e Puma ofereceram quase três vezes mais. A temporada de "caridade" termina nesta semana e a tendência é que o craque passe a ser jogador da Adidas.
Dia D
O São Paulo tem até hoje para comunicar à CBF se vai mandar a partida contra o Goiás, no dia 27, pela Copa do Brasil, no Morumbi ou na Arena Barueri. Tudo depende do estado do gramado do Morumbi, que ficou totalmente queimado em razão dos shows do U2. No fim de semana, muita gente trabalhou no campo, a fim de lhe devolver a condição normal.
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
- Onde assistir! São Paulo e Corinthians se enfrentam na Vila
- Embate no comando técnico: Seedorf e Dorival tem objetivos diferentes no clássico
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net