Márcia Feitosa/Vipcomm
Treinador garantiu não temer a Portuguesa
Confronto menos projetado das quartas de final, São Paulo, líder, e Portuguesa, que laçou a oitava colocação graças ao tropeço do São Caetano, farão também o único clássico da segunda fase do Campeonato Paulista.
Ter pela frente um adversário de tradição foi o suficiente para acender o sinal de alerta no São Paulo. Ao site oficial do clube, o técnico Paulo César Carpegiani teceu uma série de elogios ao próximo rival, mas disse não temer a Rubro-Verde do Canindé.
- Fiquei sabendo no vestiário que iríamos enfrentar a Portuguesa. É um clássico. Mas um time que quer ser campeão não pode escolher quem enfrentar. Vai ser uma partida difícil, como seria diante de outro time. O Paulista é sempre difícil.
O goleiro e capitão do time, Rogério Ceni, compartilhou da linha de raciocínio do comandante, e também mostrou respeito para com a Lusa.
- Será o primeiro clássico nesta parte decisiva. A Portuguesa sempre é complicada. Não temos muitas escolhas. O regulamento é esdrúxulo, mas temos de fazer o melhor de tudo para chegar à final.
São Paulo elogia, mas não teme encarar a Portuguesa
“Quem quer ser campeão não pode escolher adversário”, avisa o técnico Carpegiani
Fonte R7
18 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa