Márcia Feitosa/Vipcomm
Treinador garantiu não temer a Portuguesa
Confronto menos projetado das quartas de final, São Paulo, líder, e Portuguesa, que laçou a oitava colocação graças ao tropeço do São Caetano, farão também o único clássico da segunda fase do Campeonato Paulista.
Ter pela frente um adversário de tradição foi o suficiente para acender o sinal de alerta no São Paulo. Ao site oficial do clube, o técnico Paulo César Carpegiani teceu uma série de elogios ao próximo rival, mas disse não temer a Rubro-Verde do Canindé.
- Fiquei sabendo no vestiário que iríamos enfrentar a Portuguesa. É um clássico. Mas um time que quer ser campeão não pode escolher quem enfrentar. Vai ser uma partida difícil, como seria diante de outro time. O Paulista é sempre difícil.
O goleiro e capitão do time, Rogério Ceni, compartilhou da linha de raciocínio do comandante, e também mostrou respeito para com a Lusa.
- Será o primeiro clássico nesta parte decisiva. A Portuguesa sempre é complicada. Não temos muitas escolhas. O regulamento é esdrúxulo, mas temos de fazer o melhor de tudo para chegar à final.
São Paulo elogia, mas não teme encarar a Portuguesa
“Quem quer ser campeão não pode escolher adversário”, avisa o técnico Carpegiani
Fonte R7
18 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares
- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo