Apesar de ainda ter muito chão pela frente, o atacante uruguaio Diego Forlán já prepara o terreno para uma eventual transferência ao clube do Morumbi. O jogador ainda não deixou claro se realmente vai reforçar o Tricolor. Porém, avisou a seus amigos que sairá do Atlético de Madrid no início de junho, após o término da temporada europeia.
Amigo de Forlán, o meia Cléber Santana foi quem falou sobre a decisão do melhor jogador da última Copa do Mundo.
"Eu liguei para o Forlán e não consegui falar com ele. Mas conversei com o Diego Costa (atacante brasileiro que roubou a vaga do uruguaio no Atlético). Segundo ele, o Forlán já disse que não ficará na Espanha após essa temporada", afirmou Cléber, ontem, ao DIÁRIO.
Sonho são-paulino há pelo menos dois anos, Diego Forlán nunca esteve tão perto de desembarcar no Morumbi, apesar do alto custo da transação. Porém, os cartolas tricolores temem que a repercussão da possível transferência prejudique a negociação. Por isso, os dirigentes evitam o assunto e até negam a possibilidade.
"Não quero falar sobre isso. É melhor tratar com as pessoas responsáveis (por negociar), conversar com as pessoas que deram essa informação a vocês", disse o técnico Paulo César Carpegiani, ao ser indagado sobre o interesse da diretoria são-paulina em Forlán.
Demonstrando até certa irritação com o tema, o treinador foi além: "Estou plenamente satisfeito com a equipe. Vamos lutar por títulos. Só não quero perder ninguém", bradou o comandante tricolor.
Forlán deixa Madri em junho
Fonte Diário de S.Paulo
17 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
58
7
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo