Rodrigo Souto espera chances em sua posição de
origem (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
Pelo segundo jogo consecutivo, Rodrigo Souto, do São Paulo, atuará como zagueiro. Assim como aconteceu contra o Noroeste domingo passado, o volante será improvisado contra o Oeste, neste domingo, em Mogi Mirim, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.
Vice-líder do estadual, com 40 pontos, o Tricolor já está garantido nas quartas de final. Por isso, o técnico Paulo César Carpegiani vai poupar vários jogadores. Assim, Souto será recuado mais uma vez para formar trio defensivo com Xandão e Rhodolfo.
Para o jogador, ser zagueiro ou volante, tanto faz, desde que esteja em campo, tendo a chance de atuar.
- Todo mundo gosta de atuar na posição de origem, mas não vejo problema de atuar na zaga. Estou aqui para ajudar meus companheiros no que precisar. Sempre estarei à disposição. O importante é estar no grupo - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Ainda assim, ele está de olho nas vagas deixadas por Casemiro e Carlinhos, os volantes titulares, suspensos neste domingo.
- Estou preparado para mostrar o meu trabalho. Quero conseguir uma sequência no time e mostrar meu melhor futebol - concluiu Souto.
Escalado mais uma vez na zaga, Souto diz que importante é jogar
Volante de origem, jogador disputará neste domingo seu segundo jogo consecutivo como zagueiro. 'Estou aqui para ajudar no que for preciso'
Fonte Globo Esporte
17 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo