Diretor corintiano ironiza "panetone" e marketing são-paulino

Luis Paulo Rosenberg afirmou que apenas em decisões o estádio tricolor fica cheio

Fonte R7

Os mais de 60 minutos de coletiva que o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, concedeu nesta sexta-feira (17) abordaram muito mais do que o lançamento de uma nova linha de produtos infantis e o andamento das obras do futuro estádio alvinegro.
Ao comentar as facilidades que o torcedor terá para chegar ao Fielzão, Rosenberg, como de costume, alfinetou os rivais são-paulinos, que também sonhavam em sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014, e reacendeu as faíscas entre os clubes.
- Você chegará da zona rica, nos jardins, à Itaquera, mais rápido do que ao Morumbi. Geralmente os estádios parecem uma banheira de ofurô. Você tem o terreno e constrói um bolo ou um panetone, independentemente de ter frutas ou não, em cima dele.
Questionado se a afirmação foi feita em alusão ao estádio do Morumbi, Rosenberg saiu pela tangente e até se mostrou favorável ao crescimento da torcida do São Paulo – mas com uma nova alfinetada.
- A torcida do São Paulo crescer é importante, pois o São Paulo merece uma torcida grande e fiel. É duro produzir no marketing para uma torcida de finalistas. Na final, transborda gente no panetone, mas, nos outros jogos, não vai ninguém.
____________________________________
Luis Paulo Rosenberg, dirigente corinthiano, foi citado no relatório do Banco Central como um dos responsáveis pelo rombo no Banco Panamericano. fonte web
Avalie esta notícia: 7 41
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net