Dependendo de um tropeço do Palmeiras na última rodada para terminar a primeira fase do Paulistão na liderança, o São Paulo irá apenas com Lucas e Rogério Ceni dos considerados titulares para o confronto com o Oeste, em Mogi Mirim. Destaque da equipe na temporada, o meia não terá descanso e disse que o foco é conseguir a liderança da competição.
Como não joga a partida de ida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, o camisa 7 terá que comandar o mistão de Carpegiani, além de secar o rival.
- Sabemos que a liderança é difícil, mas vamos entrar contra o Oeste e fazer o nosso papel. Depois a gente seca eles. É importante o primeiro lugar, pois depois temos a vantagem de decidir em casa nas próximas fases. Vamos procurar vencer nosso jogo, aí a gente pensa num tropeço do Palmeiras - disse ao site oficial do clube.
Fora do último jogo do regional por suspensão, Lucas se mostrou tranquilo com a equipe quando não tem sua presença em campo.
- 4 a 1 não dá nem para reclamar. A equipe jogou muito bem, foi guerreira. Difícil ficar fora como torcedor, mas foi bom para eu descansar, aproveitar a família e voltar com o ânimo renovado - concluiu.
Mesmo com time 'quase' reserva, Lucas mira liderança
Meia será um dos poucos titulares da equipe no confronto com o Oeste
Fonte Lance!
15 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo