A possibilidade de o São Paulo contratar o uruguaio Diego Forlan, levantada nesta semana, até o momento se contrasta com as versões oficiais. Além de a diretoria do clube brasileiro negar, o pai do atacante, o ex-jogador Pablo Forlan, também disse que não houve nenhuma conversa.
"Não tivemos nenhuma conversa, nada oficial", disse Pablo, em entrevista à Rádio Globo. "Não tivemos nenhuma conversa com ninguém e não estamos sabendo de nada. Só soubemos do assunto através da repercussão, do que se está falando nos jornais e rádios de São Paulo".
Lateral direito da equipe tricolor na década de 1970, tendo conquistado o Campeonato Paulista em três oportunidades, o ex-jogador já admitiu algumas vezes que tem o sonho de ver o filho também no São Paulo. Neste momento, entretanto, o atacante tem contrato com o Atlético de Madrid.
"Acontecem tantas coisas no futebol... Às vezes, o jogador é o último a se inteirar de certas negociações. Não posso falar se sim (o São Paulo conversou diretamente com o Atlético, sem avisar Diego) ou não", acrescentou Pablo, ao concluir que o filho está "tranquilo" dentro do Atlético.
"Não conversamos nada com ninguém", diz pai de Forlan
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8