Fabuloso prestigia U2 no Morumbi

Luis Fabiano acompanhou show ao lado da esposa

Fonte Site Oficial

Luis Fabiano foi uma das cerca de 90 mil pessoas que estiveram no estádio do Morumbi para acompanhar o último show da banda irlandesa U2 em São Paulo. Ao lado da esposa, Juliana, o craque acompanhou a apresentação da turnê 360º e ficou impressionado com o que viu.
"Foi um show fantástico, realmente marcante. É muito bonito ver o Morumbi lotado assim", afirmou o Fabuloso.
O são-paulino ainda brincou com o evento, dizendo que o show faria os torcedores esquecerem da apresentação dele, que levou mais de 45 mil pessoas ao Cícero Pompeu de Toledo - uma das maiores da história do futebol.
O atacante segue em recuperação de uma lesão no joelho direito e poderá estrear no São Paulo nos confrontos diante do Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A tendência é de que ele possa estar em campo no jogo da volta, que será realizado dia 27 abril, em São Paulo.
Avalie esta notícia: 16 7
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net