Em coletivo, Carpegiani mantém São Paulo com reservas
Dos titulares. apenas Lucas e Rogério Ceni enfrentarão o Oeste
Fonte LANCEPRESS!
14 de Abril de 2011
No treino do São Paulo desta quinta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani repetiu o time do coletivo de quarta e vai com time reserva para o jogo de domingo, contra o Oeste, em Mogi Mirim. Os titulares serão poupados para o confronto com o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Goiânia, na próxima quarta-feira.
O Tricolor irá a campo com Rogério Ceni, Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Edson Ramos, Wellington, Cleber Santana, Rivaldo e Junior Cesar; Lucas e Willian. Lucas joga porque está suspenso na competição nacional.
Debaixo de muito sol, os atletas fizeram um trabalho físico por cerca de meia hora. Depois, Carpegiani comandou um coletivo em campo reduzido e não alterou o time nenhuma vez.
Luis Fabiano segue no departamento médico e está fora do jogo de ida contra o Goiás. O camisa 9 fará sua reestreia pelo Tricolor na partida decisiva, dia 27, que deve acontecer no Morumbi, embora esteja marcada para a Arena Barueri.
foto ; Eduardo Viana
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?