Para ter mais chances, camisa 8 tem vontade de sair caso aconteça um bom negócio
Um dos maiores salários do elenco do São Paulo, Cleber Santana é um dos jogadores que menos tiveram chances nesta temporada. O volante inciou como titular, mas perdeu espaço e passou a não ser relacionado para diversas partidas, fato inédito em sua carreira. Incomodado com a situação, ele fez um desabafo nesta quinta-feira:
- Aquele que se diz feliz em estar no banco não é vencedor. Eu fico triste, triste entre aspas, porque venho sempre treinar com alegria, com sorriso na cara e nao sei se isso incomoda alguém. Não faço grupinho e esse tipo de coisa. As matérias que saem podem supor que não sou de grupo, que não venho treinar. Pelo contrário, não sou jogador de estar de migué, de estar lesionado, mas isso faz parte do futebol.
Desde o ano passado, Santana recebe diversas sondagens para deixar o clube. Botafogo, Atlético-PR e Atlético-MG foram alguns interessados. Porém, os negócios não avançaram.
- Eu não tenho que optar por alguma coisa. Eu tive algumas coisas que não chegaram a se concretizar e não posso fazer loucuras para sair. Tenho contrato com o São Paulo e quero continuar - explicou.
O grande empecilho para ele ser negociado é justamente o seu salário, que é um dos mais altos do elenco. Os clubes interessados não estão dispostos a pagar integralmente os vencimentos do camisa 8, que tem contrato com o São Paulo até o início de 2013.
Cleber Santana terá a oportunidade de jogar no domingo, contra o Oeste, já que Carpegiani irá escalar o time reserva. Porém, se não tiver chances no futuro, ele quer procurar outro clube para desenvolver seu futebol:
- A grandeza do São Paulo é indicustível e não é que vale a pena ficar na reserva aqui. Se tiver alguma coisa boa para eu sair e jogar, eu quero jogar. Só não posso fazer qualquer tipo de loucura.
Triste, Santana afirma: 'Não posso fazer loucuras para sair do São Paulo'
Fonte Lancenet
14 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?