Lateral quer aproveitar dobradinha e se firmar no Tricolor

Junior Cesar deverá ser titular na partida contra o Oeste, domingo, em Mogi Mirim

Fonte Site Oficial
Por Layla Reis
14 de Abril de 2011

Pela segunda vez seguida na temporada, o lateral-esquerdo Junior Cesar será titular e quer aproveitar esta sequência para se firmar no São Paulo. No próximo domingo à tarde, em Mogi Mirim, o camisa 6 começará a partida contra o Oeste, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
"Estou muito feliz por esta segunda oportunidade.Fiz bons jogos no ano e não senti nada. Me encontro muito bem. Tenho de aproveitar da melhor maneira possível para ter uma chance no time principal", ressaltou o lateral, que também foi titular no último domingo contra o Noroeste.
Junior Cesar chegou ao São Paulo em 2009, após ótima passagem pelo Fluminense. Pelo Tricolor Paulista, o são-paulino já disputou 99 jogos e marcou um gol. Neste ano, no entanto, ele ganhou a forte concorrência de Juan, que foi titular em 19 dos 21 jogos da equipe nesta temporada.
Com uma grave lesão no tendão de Aquiles, Junior ficou afastado dos gramados por seis meses. Totalmente recuperado, ele se mostra pronto para brigar por uma vaga de titular com Juan, com quem já "duelou" no próprio Fluminense. Decisão, porém, que ele deixa nas mãos de Carpegiani.
"É uma briga muito saudável e quem vai decidir é o treinador. Tenho de trabalhar e dar o meu máximo em campo, para ter a condição de merecer esta chance.Todo mundo sabe que jogador precisa de sequência e eu vou atrás disso", completou o são-paulino.
Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
- Onde assistir! São Paulo e Corinthians se enfrentam na Vila
- Embate no comando técnico: Seedorf e Dorival tem objetivos diferentes no clássico
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net