Lucas Piazon pode defender time menor
(Foto: Marcelo de Jesus / Globoesporte.com)
O jovem Lucas Piazon, de 17 anos, que atualmente defende o São Paulo, é mais uma das promessas brasileiras de malas prontas para o Velho Continente. Negociado para o Chelsea por cerca de £8 milhões (R$ 20,7 milhões), o jogador deixa o Brasil na próxima temporada, quando fizer 18 anos, e revela que pode defender uma equipe menor, por empréstimo, para se adaptar ao futebol europeu.
Piazon, que já passou por exames médicos nos Blues, se diz ansioso com as dificuldades que pode encontrar na Europa.
- Eu sei que não vai ser fácil ter sucesso na Inglaterra, já que você pode ter vários problemas com clima, comida e estilo de jogo. Tem a possibilidade de integrar um clube menor, em empréstimo, para ganhar experiência. A língua não é problema, já que aprendi na escola. Mas sei que o Chelsea vai me ajudar em todos os aspectos.
O meia, que também atua como atacante, foi uma das estrelas da Seleção Brasileira, na conquista do Sul-americano sub-17, neste ano, e artilheiro da equipe sub-15, em 2009, tendo marcado dez gols na competição.
Para se adaptar ao futebol europeu, Piazon pode atuar por clube menor
Contratado pelo Chelsea, jovem do São Paulo revela que pode defender time de menor expressão, por empréstimo, para ganhar experiência
Fonte Globo Esporte
14 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo