Juvenal pode desistir de reeleição no São Paulo, diz jornal
Fonte TERRA
Por Getúlio

Juvenal Juvêncio busca terceiro mandato no São Paulo
Foto: Léo Pinheiro/Especial para Terra
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, pode desistir de sua segunda reeleição no clube, de acordo com a Folha de S. Paulo. O jornal afirma que Carlos Miguel Aidar, aliado do atual mandatário tricolor, considera indefinida a inscrição de Juvenal, que ainda briga na Justiça pelo direito de exercer seu terceiro mandato consecutivo.
O impasse judicial surgiu porque o estatuto do clube mudou após o primeiro mandato de Juvenal. Assim, a situação defende que a atual gestão do presidente seria o primeiro mandato, e não o segundo, já que é a primeira sob o novo estatuto - que não permite três mandatos seguidos de um mesmo presidente. As eleições no São Paulo acontecem na próxima quarta-feira e, ainda de acordo com o jornal, Aidar não vê chance de vitória para a oposição, cujo candidato é Edson Lapolla.
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians- Onde assistir! São Paulo e Corinthians se enfrentam na Vila
- Embate no comando técnico: Seedorf e Dorival tem objetivos diferentes no clássico
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
