Por respeito a Rogério Ceni, Rivaldo cumprirá contrato
Meia diz que não cogita a rescindir vínculo com o São Paulo
Fonte LANCEPRESS!
13 de Abril de 2011
A constante presença de Rivaldo no banco de reservas não faz o craque pensar em romper seu contrato com o São Paulo. Quando estava no Milan (ITA), em 2003, ele pediu para deixar o clube, já que era pouco utilizado nos jogos:
- Tinha sido campeão do Mundo e preferi sair. Mas hoje, com convite do Rogério, por respeito a ele, isso não vai acontecer. Vou até o fim, porque tenho um propósito. As oportunidades vão aparecer e vou jogar. O jogador se acostuma a jogar, então acha estranho ficar no banco.
O primeiro jogo do Tricolor na temporada foi contra o Mogi Mirim. Rivaldo era o presidente e atleta do time, mas não jogou porque sua documentação não estava em dia. Nos vestiários, após a partida, Rogério Ceni fez o convite para o pentacampeão assinar com o São Paulo. A negociação foi rápida e o negócio concretizado.
Rivaldo tem contrato com o Tricolor até o fim do ano. Porém, existe uma cláusula que permite a renovação por mais uma temporada. O camisa 10 ainda não pensa nisso e a decisão só será tomada em dezembro:
- Estou feliz no São Paulo. Temos de ver até o fim de dezembro. Tudo depende de como vou estar, se vou estar feliz ou não.
Para ser feliz, Rivaldo quer jogar. O meia treina forte todos os dias e espera pela decisão de Paulo César Carpegiani:
- Depende do treinador para conseguir uma sequência. Só assim fica mais fácil. Quando joga pouco, é difícil, porque você fica como reserva. O importante é trabalhar e ser feliz.
Avalie esta notícia:
28
16
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos