Próximo de ser liberado no São Paulo, Fernandão está empolgado

Atacante ainda está aprimorando a parte física. Ele deve ficar à disposição de Carpegiani na próxima semana

Fonte LANCEPRESS!

Apesar de ter feito trabalhos com bola no campo e liberado pelo departamento médico, Fernandão não tem condições de jogo. O atacante tem feito exercícios de fortalecimento muscular e aeróbio para adquirir a melhor forma física antes de integrar o grupo. A tendência é a de que fique à disposição de Carpegiani na próxima semana.
Ele está em uma segunda fase depois de se recuperar de uma lesão no púbis. Com o fisiologista Hamilton Tavares, tem feito um trabalho específico.
- Nosso procedimento tem sido esse com jogadores que ficam mais de duas, três semanas no departamento médico. Eles ficam comigo, no campo e no Reffis, antes de serem entregues ao Riva (preparador físico) - revelou Tavares à reportagem do LANCENET!.
- O Fernandão deve ser liberado na próxima semana. Ainda está com o Tavares, uma fase importante antes de ficar à disposição do Paulo (César Carpegani - completou o médico José Sanchez.
O atacante está empolgado em voltar a trabalhar com o grupo. Nesta quarta-feira, além de reforço muscular no Reffis, também foi para campo, quando correu em volta do gramado.
- Tinha uma expectativa muito grande para esta temporada, mas logo comecei a sentir as dores. Mas agora que estou recuperado, e tenho certeza de que poderei render tudo aquilo que o São Paulo pensa em relação ao meu futebol. - contou o camisa 15 ao site oficial do São Paulo.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 17 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net