R7 : Perto do fim, Rivaldo lembra de início "à la Lucas"
Reserva, pentacampeão diz que “tinha um pouco” do jovem atacante quando começou
Fonte R7
13 de Abril de 2011
Melhor jogador do mundo em 1999, adorado pela torcida do Barcelona e destaque da seleção na conquista do penta em 2002, Rivaldo, hoje, está na reserva do São Paulo e muito perto de pendurar as chuteiras.
Prestes a completar 39 anos – na próxima terça-feira (19) – o jogador adotou um tom saudosista nesta quarta (13), em entrevista ao site oficial do clube, ao comentar as semelhanças que vê entre o atacante Lucas, destaque do time, e ele próprio, quando ainda iniciava a carreira.
- A humildade dele impressiona. Com a fama, a cabeça do jogador pode mudar, mas ele não mudou. Tinha um pouco de Lucas no começo da minha carreira. Nunca me empolguei e tive os pés no chão. Sempre converso com ele e outros do elenco também.
Rivaldo terá a oportunidade de atuar lado a lado com seu pupilo pela segunda vez no domingo (17), diante do Oeste, em Mogi Mirim. E espera que o técnico Paulo César Carpegiani possa adotar a ideia de forma definitiva.
- Cabem nós dois na equipe, mas isso vai depender do treinador. Será um prazer jogar ao lado do Lucas. É um jogador rápido, que dá para você fazer o um lançamento fácil. Vão ter algumas mudanças, mas vamos aguardar o Carpegiani.
Foto : Moisés Nascimento / Agif/Gazeta Press
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo