Fernandinho quer antecipar o retorno e já planeja jogadas com Luis Fabiano

Atacantes estão no Reffis se recuperando de lesões e aproveitam o tempo juntos para conversarem sobre a parceria que logo será montada no gramado

Fonte Globo Esporte

Uma semana após sofrer uma fratura na fíbula da perna direita na partida contra o Santa Cruz, realizada em Barueri pela segunda fase da Copa do Brasil, o atacante Fernandinho já fala em antecipar o seu retorno aos gramados. A previsão inicial dos médicos do Tricolor é de que o atleta ficará entre quatro a seis semanas em tratamento. Se ele voltar dentro do prazo mínimo, estaria apto para disputar as finais do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, caso o time do Morumbi se classifique. O estadual terá seus duelos decisivos nos dias 8 e 15 de maio. Já o torneio nacional terá suas finais nos dias 1 e 8 de junho. (Reveja o lance da contusão).

- Pelo que eu me conheço, dessa vez dá para voltar mais cedo. A outra fratura, que foi na mesma perna, foi um pouco maior e eu voltei em quatro semanas. Já não sinto mais dor e acredito que na próxima semana serei liberado para andar sem muletas – afirmou o jogador.
Fernandinho faz de tudo que está ao seu alcance para voltar rapidamente. Ele chega ao Reffis por volta de nove da manhã e só vai embora após às seis da tarde. Uma rotina estressante, mas necessária para que o atleta volte 100%.
- Nenhum jogador gosta de ficar tanto tempo parado. Mas as lesões fazem parte da carreira. Pelo menos estou aproveitando o tempo na fisioterapia para conversar bastante com o Luis Fabiano (atacante que se recupera de lesão no joelho direito). Estamos combinando jogadas e tenho certeza de que faremos muito sucesso juntos – ressaltou o camisa 12.

Fernandinho de muletas no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Atacante poderá dispensar as muletas logo
(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

O atacante já não toma nenhum medicamento para dor, mas confessa que sofre quando chega em casa.
- Para dormir, realmente não tem posição, a perna ainda está sensível. Minha mulher não pode encostar de jeito nenhum na minha perna porque senão dói mesmo. Com o passar do tempo, tudo vai melhorar e tenho certeza que logo estarei de volta ao time para ajudar meus companheiros – lembrou.
Quando sofreu a primeira fratura na mesma perna, o departamento médico do São Paulo criou uma caneleira especial para proteger o jogador das entradas laterais. Agora, como a nova lesão foi devido a uma entrada por trás, Fernandinho já pensa em um novo material.
- Não acreditei na hora, até porque existe muito músculo na parte de trás. Acho que vou ter que usar uma caneleira também na parte de trás para proteger. O importante agora é pensar na recuperação e voltar 100% - concluiu.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares
- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net