O jogador sempre foi um sonho do Morumbi. O problema é o custo. Mesmo assim, empolgados com a repercussão da vinda de Luis Fabiano e o que isso provocou na torcida e no time, a diretoria resolveu encarar a briga.
De tal maneira que nesta semana o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes deixou escapar que vem aí um reforço com DNA tricolor. Essa informação levou muitos a crer se tratar de Diego Forlan pois seu pai Pablo Forlan jogou pelo São Paulo no início da década de 70.
Forlan conquistou a torcida não só pelos títulos mas também pela raça uruguaia demonstrada na lateral direita do São Paulo.
O uruguaio Forlan recentemente esteve com o presidente Juvenal Juvêncio. Ambos conversaram sobre essa possibilidade abertamente. Juvenal deixou as portas do Morumbi abertas ao filho de Pablo que ficou incumbido de costurar o acordo.
Há um fator mais do que genético nesta história. Sua irmã Alejandra tem um sério problema de saúde e o jogador, muito apegado, não quer continuar jogando na Europa, no Atlético de Madri.
Diego vem fazendo sucesso e é muito querido na Espanha. Mas esse detalhe da irmã tem pesado bastante. E se agravou nos últimos meses.
Escolhido como melhor jogador da Copa do Mundo da África, Forlan se tornou muito valorizado mas o coração está pedindo pra voltar. Com a vida financeira resolvido, o jogador poderia atuar por um clube brasileiro, não ficando muito abaixo do patamar europeu.
Em virtude disso, em contato com um membro da diretoria, o mesmo confirmou: é Diego quem vem em Agosto. A expectativa é lotar o Morumbi de novo.
Novo Reforço "bombástico" do São Paulo
Já está correndo há alguns dias o forte comentário sobre a vinda de Diego Forlan para o São Paulo.
Fonte Ricardo Leite, Tupi
13 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
104
15
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo