
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Luís Fabiano faz tratamento para se recuperar a tempo de enfrentar o Goiás no próximo dia 20 de abril
A reestreia de Luís Fabiano com a camisa do São Paulo será contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Conforme seu desempenho no treinamento da próxima segunda-feira, ele participará do primeiro duelo, marcado para o próximo dia 20 de abril, em Goiânia, ou apenas do segundo, uma semana depois.
"Se tudo der certo na segunda-feira e eu for para o campo (no treinamento), vou para o jogo. Se não, só na outra quarta", declarou o atleta em um rápido contato com os jornalistas no CCT da Barra Funda após os trabalhos realizados na manhã desta quarta-feira.
Lesionado, o atacante Fernandinho está vetado para o confronto com o Goiás. Assim como o meia Lucas, suspenso pela expulsão na vitória sobre o Santa Cruz. Desta forma, o técnico Paulo César Carpegiani já manifestou o desejo de contar com Luís Fabiano no primeiro jogo das oitavas de final.
Apesar da disposição do comandante e da vontade do próprio jogador, a tendência é que ele participe apenas do jogo de volta, em São Paulo. Ainda assim, o médico José Sanchez não descarta a possibilidade de liberá-lo para a partida do dia 20 de abril.
Nono colocado na edição de 2010 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está fora da Libertadores pela primeira vez desde 2004. Na Copa do Brasil, o Tricolor tem o caminho mais curto para retornar ao cobiçado torneio continental na próxima temporada.