Rivaldo promete cumprir contrato com o São Paulo e quer decidir

Veterano vem sendo reserva, mas acredita em oportunidade "no momento certo" e participação em títulos

Fonte IG
Apresentado em janeiro como grande nome para o meio de campo do São Paulo em 2011, o veterano Rivaldo ainda não conseguiu se firmar como titular do técnico Paulo César Carpegiani. O camisa 10 vem ganhando oportunidades apenas quando outros jogadores estão suspensos ou lesionados. Mas, apesar de reconhecer a decepção com o banco, ele não cogita deixar o clube e diz acreditar em ter uma participação importante nos possíveis títulos do clube na temporada.
“Eu estou feliz no São Paulo, apesar de não ter uma sequência de jogos. Estou tendo minhas oportunidades, quando entro procuro dar o meu melhor. Estou trabalhando e acredito que no momento certo posso ser titular do São Paulo. Quando aparecer a chance, mesmo se for de 10 ou 15 minutos, seria ótimo fazer um gol decisivo”, disse o jogador.
Rivaldo teve uma atuação de gala em sua estreia, na vitória por 3 a 2 sobre o Linense, mas depois disso perdeu espaço por conta de uma lesão muscular na coxa direita que o deixou afastado dos treinos com o restante do elenco por três semanas. Quando voltou, o jovem Lucas havia retornado da seleção sub 20 e tomado conta da posição. Mas Rivaldo diz que o ano ainda está começando e com o alto número de jogos, não tem receio de ser pouco aproveitado.
“Ainda é cedo, temos o Campeonato Brasileiro e muitos jogos pela frente. Foram poucos jogos até agora, cheguei há dois meses praticamente. Muitas coisas ainda vão acontecer, o importante é estar no grupo e à disposição do treinador quando ele precisar”, disse.
Na entrevista que concedeu esta manhã, ele chegou a falar sobre a possibilidade de deixar o São Paulo se continuar sendo pouco aproveitado, mas afirmou que essa hipótese está descartada, entre outros motivos, pela gratidão ao goleiro Rogério Ceni, principal incentivador de sua contratação pelo clube.
“Claro que nenhum jogador fica feliz de não jogar, mas vou continuar me empenhando, não vou perder a cabeça por estar no banco. No Milan eu rescindi o contrato quando não fui nem relacionado para o banco, fiquei muito chateado. Mas hoje, com esse convite que tive do Rogério, pelo respeito a ele e por estar em um grande clube como o São Paulo eu não vou rescindir. Tenho um propósito e se estou aqui vou ficar”, afirmou.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares
- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net