Carpegiani deve poupar titulares e dar nova chance a Cleber Santana

Jogador foi sacado do time principal no começo da temporada, mas quer se firmar

Fonte R7
Com o São Paulo já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista e de olho no confronto com o Goiás pelas oitavas da Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani deve poupar vários titulares no jogo com o Oeste, pelo Estadual, no domingo (17). Desta forma, o volante Cleber Santana pode ganhar uma nova oportunidade em Mogi Mirim, situação comemorada pelo jogador.
- Vou continuar trabalhando todos os dias e esperar uma nova oportunidade. Futebol é assim. Momento. Comecei o campeonato jogando e depois saí do time. Agora é levantar a cabeça e seguir lutando por uma vaga no time. Fiquei muito feliz por voltar a jogar, entrar em uma partida.
A partida do próximo domingo será disputada em Mogi Mirim em função da perda de mando pelo comportamento da torcida no clássico com o Corinthians. As chances de Cleber Santana participar do jogo aumentam na medida em que Carlinhos e Casemiro estão suspensos.
O camisa 8 começou o ano em alta e foi titular nas três primeiras partidas do Campeonato Paulista. No entanto, acabou perdendo espaço na equipe ao longo da temporada. Atualmente, o Atlético-PR estaria interessado na contratação do meio-campista do São Paulo.
Cleber Santana chegou ao clube no ano passado. Pelo Tricolor, ele contabiliza 46 partidas e três gols anotados. Com poucas chances de entrar em campo nos últimos tempos, o jogador procura usar sua experiência para contribuir com o elenco comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani.
- Por todos os clubes que passei, sempre fui bem quisto. Faço meu trabalho no dia a dia e procuro dar conselhos para meus companheiros. Quando tem de brincar, eu brinco. É importante ter esta união e se dar bem com os companheiros. Assim, as coisas fluem naturalmente.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net