"Tinha um pouco de Lucas no começo", diz Rivaldo
Camisa 10 elogia postura humilde do garoto e projeto dupla para domingo
Fonte Site Oficial
13 de Abril de 2011
vipcomm
O meia Lucas tem vivido com constantes elogios. Eles vêm de todas as partes. Família, imprensa, adversários, companheiros de clube... o camisa 7 do Morumbi é a bola da vez no futebol brasileiro. Mesmo com tanta fama, o garoto mantém a humildade de sempre. Comportamento que impressiona até mesmo quem já foi pentacampeão mundial.
Rivaldo, de 38 anos, admite que Lucas se parece muito com ele no começo da carreira. No meio futebolístico, o experiente jogador sempre foi conhecido por sua tranquilidade e humildade, tanto dentro quanto fora de campo. Caminho que está sendo percorrido por Lucas.
"A humildade dele impressiona. Com a fama, a cabeça do jogador pode mudar, mas ele não mudou. Tinha um pouco de Lucas no começo da minha carreira. Nunca me empolguei e tive os pés no chão. Sempre converso com ele e outros do elenco também", elogiou Rivaldo.
"Dinheiro e fama podem mudar um jogador, ainda mais quando tem 18 anos e esta com este moral todo no Brsail. Aí o jogador acaba fazendo bobagem. Mas o Lucas tem uma cabeça boa e tranquila. Com certeza está no caminho certo", completou o camisa 10 são-paulino.
No próximo domingo, a dupla poderá jogar junta pela segunda vez - a primeira foi diante do Santa Cruz, no Arruda. Diante do Oeste, em Mogi Mirim, o técnico Paulo César Carpegiani deverá poupar alguns titulares pensando no duelo contra o Goiás, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Como estará suspenso, Lucas deve enfrentar o time do interior paulista.
"Cabe nós dois na equipe, mas isso vai depender do treinador. Será um prazer jogar ao lado do Lucas. É um jogador rápido, que dá para você fazer o um lançamento fácil. Vão ter algumas mudanças, mas vamos aguardar o Carpegiani", completou Rivaldo.
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate- Lesões e suspensões complicam rotina do São Paulo após derrota
- Derrota decepcionante coloca São Paulo sob pressão
- Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Santos no Morumbi
- Fim da dívida: São Paulo liquida processo de R$ 76 milhões com Giuliano Bertolucci
