Octavio (esquerda) e Gabriel (direita) começaram no Paraná - (Foto: Divulgação)
Os netos de Pelé, que foram contratados pelo São Paulo para as categorias de base, já estão na capital paulista desde terça-feira. Nesta quarta, eles vão até Cotia conhecer o Centro de Formação de Atletas.
Acompanhados do pai Ozéas e de um funcionário do empresário Wagner Ribeiro, Gabriel (meia, de dez anos) e Octavio (atacante, de 12 anos) vão visitar as dependências do local que será casa deles a partir de julho, quando se encerra o período letivo do semestre vigente.
Lá a dupla vai reencontrar Lima, técnico do sub-13, que trabalhou com ambos no Paraná, na temporada passada. Atualmente, os meninos continuam em Curitiba, no Tricolor paranaense.
A transação foi anunciada por Wagner Ribeiro, também agente de jovens como Neymar e Lucas, no último dia 7, por meio do Twitter. O São Paulo, pouco tempo depois, confirmou o investimento nos meninos
Os garotos são filhos de Sandra Arantes do Nascimento Felinto, já falecida (em 2006, vítima de câncer de mama) e só reconhecida pelo Rei após um exame de DNA, em 1996, e longa batalha judicial.
Quando completarem 16 anos, ambos já vão poder firmar vínculo de até três anos. Depois, com 18, o mesmo já pode ser de cinco temporadas. O Sampa tem emancipado alguns garotos. Com isso, mesmo menores, eles podem fazer contrato de cinco anos. A dupla virá para capital paulista com o pai Ozéas, casado novamente após perder a esposa.
Netos de Pelé vão conhecer CFA de Cotia nesta quarta-feira
Garotos estão em São Paulo e vão conhecer a estrutura do clube. Dupla só chega para ficar em julho
Fonte Lance!
13 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo