Político. O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional define hoje o futuro das obras no Maracanã, palco da final da Copa-14. Não agradou a técnicos do Iphan a quantidade de rampas e o modelo da nova cobertura. Segundo o governo, a estrutura não suportaria a ampliação da marquise. A tendência é haver uma solução política que não atrapalhe a reforma, com a aprovação da nova proposta com ressalvas.
Focados. Desde anteontem técnicos do Iphan discutem a situação do Maracanã.
Tribunal. Acórdão do Tribunal de Justiça de São Paulo revogou efeito suspensivo que o Corinthians conseguira e que lhe permitia usar uma das pistas da rua Condessa Elizabeth Rubiano, em frente ao Parque São Jorge.
Sozinho. O encontro no Senado hoje, para discutir os direitos de TV do Brasileiro, estará esvaziado. Dos cinco presidentes de clubes que haviam prometido viajar a Brasília, apenas Andres Sanchez confirmou presença.
Desfalques. Paulo Odone, do Grêmio, e Marcelo Guimarães, do Bahia, avisaram que não irão. Juvenal Juvêncio enviará representante, e Patrícia Amorim não garantiu presença. O vice do Coritiba, Vilson de Andrade, cancelou de última hora.
Painel FC
Fonte Folha.com
13 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
