Marlos se diz confiante para dar sequência ao trabalho no São Paulo
Meia comemora momento e diz que velocidade e inteligência fazem do setor ofensivo o melhor do Paulistão
Fonte Justiça Desportiva
12 de Abril de 2011
O meia Marlos vem sendo um dos principais destaques do São Paulo nos últimos jogos, principalmente contra o Noroeste, em que fez um gol, deu assistência para outro e ainda foi eleito o craque da rodada pelos torcedores do Tricolor. Para ele, o lado psicológico tem feito toda a diferença, já que a confiança é o fator que mais pode variar dentro de uma equipe.
Marlos fez questão de salientar sua capacidade. “Foi importante, o jogo me deu total confiança, estava trabalhando muito para isso. Sabia da minha capacidade, sabia que uma hora ou outra faria um jogo como esse. Agora tenho de dar sequência e manter meu trabalho”, disse o camisa 11, que foi bastante elogiado pelo treinador Paulo César Carpegiani após a partida.
Marlos atualmente soma apenas três gols em 18 partidras, mas faz parte do melhor ataque do Campeonato Paulista, que até a 18ª rodada soma 38 gols, tendo como artilheiro Dagoberto, com dez gols. Questionado sobre a eficiência e poder ofensivo do time, Marlos tentou explicar as principais virtudes do setor.
“Temos um elenco muito forte, principalmente na frente, jogadores velozes, inteligentes também, e com uma mistura de tudo isso a gente acaba criando bastante, criando muitas oportunidades de gols, tem jogadores que sabem definir, que sabem fazer o gol, então isso ajuda bastante e a gente acabou se tornando o melhor ataque”, finalizou.
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com mais dois reforços e vem mais por aí!- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo