Lugano : reforço 'bomba atômica', quem sabe o Forlán

Fonte Folha.com

O zagueiro uruguaio Diego Lugano, do Fenerbahce (Turquia), diz não ser a "bomba atômica" com que o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, disse estar negociando.
"Foi incrível e espetacular a apresentação do Luis Fabiano, assim como é incrível e espetacular pensarem que a bomba que Jesus falou possa ser eu. Isso me enche de orgulho, mas mantenho os pés no chão. Não me considero tão bomba assim para mexer com o Morumbi e o futebol brasileiro. Deve ser um atacante, um craque. Desativa a bomba que não sou bomba, tem muito cara acima de mim, um foguete", disse.
O zagueiro uruguaio Lugano, do Fenerbahce
Na apresentação de Luis Fabiano, 45 mil pessoas foram ao Morumbi, e a torcida pediu ao presidente Juvenal Juvêncio a volta de Lugano.
"Estava jantando com companheiros da seleção uruguaia na Irlanda quando um amigo que estava no Morumbi me mandou uma mensagem dizendo que a torcida estava pedindo minha volta. O tempo passa, muitos jogadores e craques passam, e a minha identificação com a torcida do São Paulo é cada vez maior. O caminho que tracei me uniu eternamente ao São Paulo", falou ele.
Ele acredita que o retorno ao clube paulista depende mais no futuro do próprio time. "Não sei se o São Paulo falou com meu empresário ou com o Fenerbahce, comigo não falou. Para voltar ao São Paulo, primeiro o clube precisa querer meus serviços. A zaga está muito bem coberta, o São Paulo sempre tem bons jogadores. E eu tenho que estar em condições futebolísticas impecáveis, como hoje. Assim poderia continuar essa história."
Lugano, que tem mais dois anos de contrato com o clube turco, disse que a bomba poderia ser Diego Forlán, seu conterrâneo, atacante que é filho de Pablo Forlán, ídolo do São Paulo nos anos 70, e que atua no Atlético de Madri.
"Eu e Diego concentramos juntos e falamos muito sobre nosso futuro, sobre o São Paulo. O pai dele é identificado com o clube. Faz oito anos que falo maravilhas para ele do São paulo, e ele tem essa curiosidade de jogar no Brasil e no São Paulo, onde o pai é ídolo. Mas isso não quer dizer que a bomba seja ele. O futebol dá muitas voltas, o tempo dirá", disse Lugano.
Avalie esta notícia: 48 7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net