Eleição no São Paulo é confirmada para o dia 20
Reunião do conselho acontecerá no mesmo dia do jogo contra o Goiás
Fonte LANCEPRESS!
12 de Abril de 2011
A eleição presidencial do São Paulo acontecerá no próximo dia 20 de abril, no auditório do estádio do Morumbi. Juvenal Juvêncio, atual presidente, e Edson Lapolla, da oposição, são os candidatos. A reunião está marcada para às 19h, pouco antes da partida entre Goiás e São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Goiânia. O edital convocando os conselheiros para a reunião foi divulgado na noite desta segunda-feira.
Juvenal Juvêncio tem o apoio da maioria dos 234 conselheiros e a vitória é dada certa, inclusive pela oposição. Esta, por sua vez, briga na justiça para impedir o terceiro mandato consecutivo. A oposição tenta anular o atual estatuto do clube, que foi modificado no primeiro mandato de Juvenal.
A situação defende que Juvenal exerceu apenas um mandato dentro do novo estatuto. Portanto, ele tem direito a reeleição. A oposição tenta, em Brasília, invalidar o atual estatuto, consequentemente os direitos de Juvenal Juvêncio, alegando que a alteração não foi feita em uma assembleia de associados.
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Portuguesa e São Paulo se enfrentam pelo Paulista: onde assistir, escalações e histórico da partida
- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório