Aos 29 anos e de volta ao futebol paulista na temporada 2011 depois de algumas , o lateral-esquerdo Juan, do São Paulo, ainda acredita que pode jogar pela seleção brasileira e que também o veterano meia Rivaldo mostrará seu valor no clube do Morumbi.

Vipcomm
"Ainda penso em seleção, sim, até porque jogador tem que ter objetivo. Tento traçar objetivos mais curtos, mas mais à frente penso em seleção. Sei que tenho que melhorar bastante para chegar lá e vou me esforçar muito", afirmou o ex-jogador do Flamengo em entrevista exlcusiva e direto dos estúdios da Rádio Estadão ESPN.
Outro tópico abordado pelo lateral durante a conversa foi em relação ao rendimento ainda abaixo do esperado de Rivaldo no time tricolor. Juan mostrou confiar na capacidade do companheiro e culpou os problemas de lesões para que o mesmo não tenha mostrado um grande futebo.
"Causou [impacto] no primeiro jogo, foi muito bem. Realmente uma lesão trapalha demais, ainda mais quando se tem uma idade [avançada], como no caso do Rivaldo, [demora] para recuperar e é complicado. Mas em se tratando do Rivaldo, ainda vai mostrar dentro de campo o que todo mundo está esperando dele", encerrou Juan.