Imagine quando o Fabuloso entrar

Fonte Diário de São Paulo

Vipcomm
Luís Fabiano está rindo à toa. Enquanto se prepara para fazer sua reestreia pelo São Paulo - o que deve acontecer no dia 20, pela Copa do Brasil ?, o Fabuloso vê o ataque são-paulino crescer jogo após jogo. Mesmo sem contar com o faro do camisa 9, o Tricolor mostrou ontem a sua vocação ofensiva, atuou de maneira objetiva e goleou o Noroeste por 4 a 1, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O time de Paulo César Carpegiani já ostenta o melhor ataque do Paulistão, com 38 gols, um a mais do que o Santos.
O triunfo garantiu ao time do Morumbi ? com uma rodada de antecedência ? a classificação entre os dois primeiros da fase de classificação. Assim, a equipe será mandante no primeiro mata-mata e vai encarar uma equipe teoricamente mais fraca nas quartas de final.
Com 40 pontos, um a menos do que o Palmeiras, os tricolores ainda poderão terminar na liderança. Para isso, têm de vencer o Oeste, domingo, em Mogi Mirim, e contar com tropeço do Verdão contra a Ponte.
Debaixo de um forte sol em Bauru, o São Paulo demonstrou desde o início o seu desejo de vencer. Yuri, o goleiro do Noroeste, foi bombardeado. E. quando não defendia, o travessão o salvava, como numa cabeçada de Casemiro, aos 12.
De tanto pressionar, os são-paulinos encontraram o primeiro gol aos 35. Em um pênalti sofrido por Junior Cesar, Rogério Ceni marcou pela 101 vez na carreira. Na vitória sobre o Santa Cruz, quarta-feira, o goleiro perdera uma cobrança.
Expulsão e goleada
Sempre disposto a buscar o ataque, o Tricolor encontrou alguns atalhos para desenhar a goleada. Aos 14, o volante França foi expulso por cometer falta em Junior Cesar. Com um homem a mais do que o adversário, o São Paulo precisou de apenas dois minutos para ampliar. Casemiro encontrou Marlos, em grande jornada, e o meia-atacante bateu cruzado: 2 a 0.
Empolgado, o time visitante passou a trabalhar em alta velocidade, fazendo o que bem entendia no campo inimigo. De uma bela trama, saiu o terceiro gol, aos 31. Marlos puxou o contra-ataque e rolou para Dagoberto marcar. Dois minutos depois, porém, Aleílson recebeu na área e diminuiu a diferença.
Sem receio, o Tricolor continuou pressionando e fez o quarto. Nos acréscimos, Ilsinho roubou de Thiago Ulisses e mandou no canto esquerdo.
Em oito das 21 partidas que disputou neste ano, o Tricolor fez três ou mais gols

Vipcomm
Avalie esta notícia: 14 8
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares
- Portuguesa e São Paulo se enfrentam pelo Paulista: onde assistir, escalações e histórico da partida
- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net