Junior Cesar está empolgado em recuperar a posição de titular no São Paulo - (Foto: Tom Dib)
Um dos destaques da vitória do São Paulo sobre o Noroeste no último domingo foi Junior Cesar. O lateral-esquerdo aproveitou a chance que teve, já que o titular Juan foi poupado por Carpegiani.
O camisa 6 fez sua segunda partida como titular, após se recuperar de uma lesão no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, ainda no ano passado. Agora, só falta um jogo para ele chegar a uma marca importante no clube:
- Será uma grande alegria atingir a marca de 100 jogos por um clube como o São Paulo, que tem uma história de conquistas. Espero ter a chance de continuar na equipe para o próximo jogo do São Paulo e vou treinar forte esta semana para isso. Desde que readquiri minha condição física, estou batalhando pela vaga. Quero recuperar meu espaço no time e já me sinto pronto. A disputa pela posição sempre foi saudável, tenho grande respeito pelo Juan, que é meu amigo e um cara legal, mas a briga vai ser boa.
A tendência é de que Junior Cesar volte ao banco de reservas no jogo contra o Oeste, domingo. Carpegiani irá poupar Jean, o outro lateral, e Juan deve retornar aos titulares.
O camisa 6 ajudou na goleada do São Paulo. Ele sofreu o pênalti, que Rogério Ceni converteu. Depois, sofreu falta que causou a expulsão de França e o segundo gol do Tricolor.
Após boa atuação, Junior Cesar acirra disputa com Juan
Lateral-esquerdo, com 99 jogos pelo São Paulo, se destacou na goleada sobre o Noroeste
Fonte Lancenet
11 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Portuguesa e São Paulo se enfrentam pelo Paulista: onde assistir, escalações e histórico da partida
- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório