Com muita naturalidade e sem temer nenhum tipo de retaliação, o técnico Paulo César Carpegiani revelou que dois de seus jogadores forçaram o terceiro cartão amarelo contra o Noroeste neste domingo, na goleada por 4 a 1 aplicada pelo São Paulo em Bauru.
Carlinhos Paraíba e Casemiro foram os atletas que acabaram punidos e não entrarão em campo diante do Oeste no próximo final de semana, na última e decisiva rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. A jornada apontará todos os classificados em ordem e quem ficará em primeiro.
"Temos bastante jogadores e aí poderei segurar [poupar] esses que atuaram hoje. Alguns tomaram cartão amarelo e limparam né, o Carlinhos Paraíba e o Casemiro. Já era algo planejado e fizeram na boa", afirmou o treinador são-paulino, que ainda assim garantiu um time competitivo para a partida contra a equipe de Itápolis.
"Lá no final, o maior número de pontos não é uma coisa muito significativa, não. Jamais vou deixar de formar uma equipe para ganhar", seguiu o comandante, diminuindo também a importância de ser o primeiro colocado no geral, que terá a vantagem de jogar sempre em casa no mata-mata do estadual.
Carpegiani revela cartões pensados, mas garante time forte na rodada final
Fonte ESPN
11 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Portuguesa e São Paulo se enfrentam pelo Paulista: onde assistir, escalações e histórico da partida
- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório