Por incrível que pareça, a falta de cinco titulares não foi sentida pelo São Paulo na goleada (4 a 1) sobre o Noroeste. Dagoberto, único dos principais jogadores de frente em condições de jogo, teve facilidade e entrosamento com Marlos. Depois, também com Willian, seguiu bem.
Carpegiani apostou em três zagueiros, com Rodrigo Souto na sobra. Com isso, teve constantemente o apoio de Jean e Junior Cesar pelos lados do campo. O primeiro gol, inclusive, saiu após pênalti sofrido pelo lateral-esquerdo, que tabelou com Marlos.
O meia foi o grande destaque do time. Sem prender a bola, deu ritmo ao time, que conseguiu bons contra-ataques. No gol de Dagoberto, saiu rapidamente pelo lado esquerdo e, sem ser fominha, tocou para o atacante fazer.
Na defesa, apenas alguns sustos. No geral, mesmo sem Alex Silva e Miranda, tranquilidade, já que o Noroeste pouco atacou.
Agora, um ponto atrás do líder Palmeiras, o São Paulo entra na última rodada em busca de terminar em primeiro lugar para decidir seus jogos em casa. Para isso, precisa vencer o Oeste e torcer para o rival perder ou empatar.
Apesar de afirmar que a Copa do Brasil é o grande objetivo do ano, o São Paulo também quer o Paulistão. Se mantiver a velocidade na boa goleada, a taça pode ir para o Morumbi.
São Paulo não sente ausências e goleia
Fonte Lance!
10 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- Portuguesa e São Paulo se enfrentam pelo Paulista: onde assistir, escalações e histórico da partida- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha