Rogério marca mais um e Tricolor goleia o Noroeste

Além do goleiro, Marlos, Dagoberto e Ilsinho deixaram suas marcas na vitória por 4 a 1, neste domingo

Fonte Site Oficial
O São Paulo segue sua boa fase no Campeonato Paulista. Neste domingo à tarde, em Bauru, o Tricolor Paulista não encontrou dificuldades para bater o Noroeste por 4 a 1, mesmo com diversos desfalques. Triunfo que começou pelos pés do goleiro Rogério Ceni.
Depois de errar um pênalti diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil, o camisa 1 se redimiu e converteu sua cobrança neste domingo. Foi o 101° gol do são-paulino na carreira. O centésimo havia sido diante do Corinthians que, assim como o Noroeste, completou 100 anos em 2010.
No segundo tempo, Marlos roubou a cena. Além de marcar um gol, ele deixou Dagoberto livre para fazer o seu décimo na temporada e se consolidar ainda mais como principal artilheiro do time no ano. No fim, Ilsinho, que marcou o gol da classificação na Copa do Brasil, fez um belo gol diante do Noroeste. Com os três pontos, o São Paulo chegou a 40 e lutará com o Palmeiras na última rodada pela liderança nesta primeira fase do Campeonato Paulista.
MAIS UM DO M1TO
Com muitos desfalques, o jeito foi improvisar. E Carpegiani assim fez. Na zaga, Rodrigo Souto foi recuado e atuou ao lado de Xandão e Rhodolfo. Já lá na frente, Dagoberto e Marlos atuaram mais avançados, com Rivaldo sendo responsável pela armação do time. O camisa 10, inclusive, participou das principais jogadas no primeiro tempo.
Na primeira delas, Rivaldo cruzou e Casemiro, de cabeça, acertou o travessão. Depois, o são-paulino recebeu passe de Marlos e bateu com perigo da entrada da área. Com mais posse de bola, o gol do Tricolor era apenas uma questão de tempo, já que o Noroeste pouco atacou durante o primeiro tempo.
Ele poderia ter saído após linda tabela de Dagoberto e Jean. Mas foi aos 35 minutos que o placar foi inaugurado. Junior Cesar foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, Rogério Ceni não deu chances para Yuri e marcou mais um gol na temporada. Placar mais do que justo, por tudo que foi apresentado nestes 45 minutos iniciais.
VITÓRIA TRANQUILA
A etapa final começou da mesma maneira que o primeiro tempo. Com o São Paulo no campo adversário e levando perigo da bola parada. Rogério Ceni seguiu sem levar grandes sustos na sua meta. No momento, uma vitória parcial tranquila do Tricolor, vice-líder do Paulistão.
Aos 14, as coisas ficaram ainda mais, digamos, fáceis para o Tricolor. França cometeu falta em Junior Cesar. Como já tinha um amarelo, o jogador levou o vermelho e teve de deixar o jogo mais cedo. No minuto seguinte, Marlos recebeu passe de Casemiro. O camisa 11 deslocou o goleiro e marcou o segundo gol são-paulino no jogo.
Para dar ainda mais ofensividade, Carpegiani colocou Ilsinho na vaga de Casemiro. Depois, Willian entrou no lugar de Rivaldo, que fez boa partida e foi muito aplaudido pela torcida presente. Aos 30, mais um gol do artilheiro Dagoberto. Aos 30, o Tricolor puxou rápido contra-ataque e Marlos, um dos destaques do jogo, deixou o camisa 25 livre para soltar a bomba e marcar. O Noroeste até desconto, mas parou aí. Nos acréscimos, Ilsinho bateu colocado para marcar o quarto gol do São Paulo e dar números finais ao jogo.
SEMANA LIVRE
O São Paulo só voltará a campo no próximo fim de semana diante do Oeste, em Mogi Mirim. Por conta disso, o elenco são-paulino recebeu folga nesta segunda-feira e a reapresentação está marcada para terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda.
FICHA TÉCNICA
NOROESTE 1 x 4 SÃO PAULO
Local:
Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru
Data: 10 de abril de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Regildênia de Holanda Moura
Cartões amarelos: Carlinhos Paraíba e Casemiro (São Paulo); Da Silva, França, Hernani, Márcio Gabriel e Otacílio Neto (Noroeste)
Cartão vermelho: França (Noroeste)
Gols:
São Paulo:
Rogério Ceni, aos 36 minutos do primeiro tempo; Marlos, aos 15, Dagoberto, aos 30 e Ilsinho, aos 45 minutos do segundo tempo
Noroeste: Aleilson, aos 33 minutos do segundo tempo
NOROESTE: Yuri; Halisson, Da Silva (Hernani), Cris e Márcio Gabriel; França, Thiago Ulisses, Diego (Aleilson) e Gleidson; Vandinho (Giovanni) e Otacílio Neto
Técnico: Jorge Saran
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean; Xandão, Rhodolfo e Júnior César; Casemiro (Ilsinho), Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Rivaldo (Willian José); Marlos e Dagoberto (Cleber Santana)
Técnico: Paulo César Carpegiani
OS GOLS
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net