Hernanes é um dos destaques da Lazio (ITA) - Crédito: Reuters
Se hoje Dagoberto é quem tem melhor aproveitamento em cruzamentos de bola parada no São Paulo, este posto já foi ocupado por Hernanes. Na última temporada, o então camisa 10 era quem batia faltas e escanteios para o Tricolor.
Atualmente um dos destaques da Lazio (ITA), Hernanes foi procurado pela reportagem do LANCENET! para comentar a fase de seu ex-companheiro e foi só elogios a Dagoberto.
- Na verdade, eu me lembro que, quando jogávamos juntos, ele já batia algumas faltas e pegava muito bem na bola. Agora ele está numa fase muito boa, com confiança, e esse potencial como cobrador de faltas e escanteios tem aparecido. Para mim não é surpresa esse bom desempenho dele como cobrador de faltas, pois já sabia da qualidade que possui - declarou, via assessoria de imprensa.
Enquanto estava no clube, Jorge Wagner, hoje no Kashiwa Reysol (JAP) se destacava como o principal responsável pelas assistências no Tricolor. Para Hernanes, o ex-camisa 7 foi o melhor nesse quesito recentemente:
- O Dagoberto só está tendo essa incumbência agora e, apesar dos ótimos resultados, ainda está no início de uma temporada e vai fazer muita coisa boa. Não tive um período muito longo como batedor. Apontaria o Jorge, pelos resultados, como o melhor batedor.
Hernanes elogia desempenho de Dagoberto nas faltas
Quando estava no São Paulo, ex-camisa 10 era o responsável pelas bolas paradas
Fonte Lance!
10 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
25
2
VEJA TAMBÉM
- Rafael heroico, Ferreirinha perdido e Sabino exposto: São Paulo afunda em noite para esquecer!- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência