Mas as circunstâncias fizeram do jogo ante o Noroeste, às 16h, em Bauru, excelente laboratório para o futuro.
As ausências de Alex Silva, Miranda, Lucas e Fernandinho obrigam o treinador a buscar soluções para problemas com os quais certamente irá se deparar em breve. A começar pela defesa.
Titular absoluto, Miranda já acertou ida para o Atlético de Madri. Viaja para a Espanha no começo de julho.
O vínculo de Alex Silva também vence no meio do ano. O clube prometeu comprar seus direitos, pertencentes ao Hamburgo, mas nenhum acordo foi selado. A disputa por sua contratação tem aumentado na Europa.
Hoje, o defensor não joga devido a uma pancada na perna esquerda. Já Miranda apresenta fadiga na coxa direita. Rodrigo Souto, volante, deve ser improvisado.
Lucas, 18, ficará fora por ter de cumprir suspensão pelo acúmulo de amarelos.
O desfalque pode se repetir nos próximos meses, já que o camisa 7 foi convocado para o último jogo da seleção e tem chances de continuar na lista de Mano Menezes.
Com baixas, Carpegiani antecipa seu laboratório
O técnico Paulo César Carpegiani odeia a palavra teste. Costuma dizer que não faz experiências na equipe, somente observações.
Fonte Folha.com
10 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Portuguesa e São Paulo se enfrentam pelo Paulista: onde assistir, escalações e histórico da partida- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha